Q3L ENGENHARIA
CONTATO : 210 995 348
POLITICA DE QUALIDADE

 

 

 

POLÍTICA E OBJETIVOS DA QUALIDADE

 

A Gerência da Q3L estabeleceu a sua política da qualidade como meio de liderar a organização no caminho para a melhoria do seu desempenho, como tal, adota a presente política como linha orientadora da sua atuação e assume os compromissos nela patente.

  

 

  • A Q3L encara a Qualidade como um dos fatores estratégicos do desenvolvimento das suas Organizações e o Cliente como ponto de    convergência de todos os seus esforços.

 

  • Prestar um serviço com elevados padrões de qualidade, respeitando os requisitos e as necessidades dos clientes, cumprindo normas e padrões nacionais e/ou internacionais;

 

  • Privilegiar a relação Cliente - Fornecedor, num espírito de constante colaboração, desenvolvendo relações visando a obtenção de objetivos comuns;

 

  • Valorizar os seus Recursos Humanos, consciente de que a sua capacidade de resposta assenta nos mesmos;

  • Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da definição e monotorização de objetivos, indicadores e cumprindo com os requisitos da NP EN ISSO 9001:2015;

  • Providenciar para que todos dentro da organização conheçam e compreendam a Política da Qualidade.

 

Consciente de que o cumprimento destes requisitos é a fonte de benefício de todas as partes, Clientes, Fornecedores e Colaboradores, a Gerência assume-se verdadeiramente empenhada na implementação do sistema de gestão da qualidade e assegurará todos os meios para a sua concretização e melhoria contínua.

 

O Planeamento Estratégico e a Política da Qualidade são o enquadramento para o estabelecimento dos Objetivos da Qualidade.

 

A Q3L tem como objetivo satisfazer as necessidades expressas pelos seus clientes, através da prestação de serviços de carácter técnico, conformes com as normas em vigor ou especificações técnicas, instruções de trabalho, aprovados.

 

A Satisfação dos Nossos Colaboradores é uma caução do nosso êxito e, portanto, do nosso sucesso e da nossa perenidade. Encorajar o entusiasmo, a iniciativa, a cooperação e o espírito de equipa de todos os elementos que constituem a Q3L considera-se um elemento fundamental para conseguir os nossos objetivos. Temos consciência que envolver todos os colaboradores nas vertentes adequadas do negócio, promovendo a boa comunicação e exigindo responsabilidades, é o caminho mais adequado para a melhoria continua.

 

Só assim, a Q3L, tem uma estrutura organizacional flexível e eficaz, com elevado sentido de responsabilização de cada elemento, evidenciando, constantemente, a capacidade de, em devido tempo, satisfazer as solicitações dos seus exigentes clientes.